segunda-feira, 11 de agosto de 2008


Tem pessoas que entrão na nossa vida pra fazer a diferença...


aquela pessoa que não importa como vc esteja, quando ou onde


está alí pra te fazer companhia, te confortar, fazer graça


pra vc dar um soriso... que dah vontade de falar toda hora,


que fala besteira com vc, que conta as locuras que faz, que ri dos


micos q vc paga, que se preocupa com vc, que te respeita,


aquela pessoa que é sua amiga!


Então, o Rick é assim pra mim! Muito especial, meo BEST... passamos


horas fazendo nada, rindo um do outro, falando besteira...




Rick, amigo é pra todas as horas, todas mesmo! Vou estar sempre


ao seu lado, certo ou errado, sei q enxo o saco as vezes, te dou broncas


e talz mas é pq te amo amigo, e quero que vc seja feliz, mto feliz!!




[olhanãochameieledeidiotanenhumavez]

kkkkkkkkkkkkkkkk





Te amo garoto!

Um comentário:

  1. DannDari Loves ;D
    Husahusasa. como se ve ná foto ^^
    só eu o famoso e unico rick
    ahahah ... fla serio broto de mais neah !? se bm ke essa foto ta meio feia .. mas aii so vim msm pra fla ke vc pode conta smp cmg ... pq amigo de vdd nm eah so para as horas boas eah sim tbm pra as ruins .. as horas dificeis ke a pessoa presciza ke esta ali do seu lado pra te ajuda ! e se sabe ke eu teconsidero mt neah sua xata birrenta ? ahaha \õ Só vc eu consigo xinga td dia sem ao menos brigar........ \õ eah nois manoooo ^^ planejando fugas para city's ;D
    E eu pedindo com carinho pra sua mae deixa
    mas eh isso .. blogger rox \õ
    te amo coisnha

    s2

    ;*

    ResponderExcluir