sábado, 29 de novembro de 2008


Acordo, olho pela janela...
Mais um dia igual, sei que vai ser igual...
fexo os olhos de novo "coragem! logo acaba..."
Fico pensando naquelas pessoas hipócritas,
com máscaras dia e noite me repugnando,
me julgam por ser o que elas não tem coragem de ser.
Brincava, ria, sempre com ralados dos tombos,
braços machucados, dedos ágeis de batalhas
no vídeo-game...
"Como é linda!"
"Veja como é simpática"
"Ela se dá tão bem com garotos"
"Olha, ela está lá, com os meninos"
Olhares...
- Você cresceu, etm que mudar!
Seco as lágrimas, não fui eu quem mudou, mas vocês...
Prendo os cabelos, lavo o rosto, olho no espelho... Ao
sair por aquela porta serei mais uma falsa, não serei mais eu...
-Você mudou... "Pessoas mudam"
Olho mais uma vez o rosto refletido no espelho, noto meu
cabelo mais longo... finalmente uma mudança que eu quis!
Um sorriso. Respiro fundo.. Vou fazer esse dia diferente...
Hoje vejo meu mundo rosa com bolinhas roxas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário