segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Foi uma noite mal dormida, ou melhor, não dormida! Angustiado, o que deveria fazer? Saiu cedo da cama, não tinha porque ficar alí mais, e enquanto preparava seu café pensava em tudo que estava acontecendo:

 
Eu sei que vou machucar alguém... Mas quem? Ela é carinhosa comigo, sempre preocupada... eu não posso fazer isso com ela. Mas a outra pode tá grávida de mim, eu não posso deixar ela sozinha nessa situação. A vida as vezes é tão injusta. Por que logo ela?
Realmente, a vida as vezes é muito injusta, ou apenas nos ensina do modo mais difícil quando as tentativas de ensinar pelo fácil falharam.

Uma decisão difícil, mas que teve que ser tomada, um dia ele e ela vão se conformar e quem sabe esse não seja só o começo de uma história em que o final seja menos triste?





Mais um post de uma "tragédia" na vida de alguém o.O
por favor não briguem comigo (nem sei qm, pq ngm lê isso o.O) enfim vou tentar arrumar textos mais criativos pra por aqui.

Beijoooos, e quem ler comenta vaaai! xD Brigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário