quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fotografia

Ontem minha idéia era escrever sobre a minha falta de paciência, mas como minha mãe fez o favor de proibir o uso do computador a noite, essa vontade, de extravazar a raiva que o menino me fez por não prestar atenção no exercício que ele tinha que fazer, passou.


Então resolvi fazer o post sobre Fotografia.


Sou apaixonada por fotografia, mas não fotografo. As poucas fotos que já tirei estão na linha da mediocridade, mas não sei nem por onde começar a melhorar isso, um curso acho que seria uma boa idéia mas e o tempo que eu não tenho?


A fotografia é uma arte que me facina, é a expressão de como o mundo é visto pelo fotógrafo.


Essa é uma paixão não qual pretendo investir, o que não vai sair barato, pois lentes, flashs, câmeras e tudo mais de boa qualidade tem um preço, digamos, salgado. Ontem mesmo procurando saber mais sobre o assunto, descobri uma câmera de apenas R$20.000,00, aí eu me pergunto "onde vou arrumar vinte mil reais?!".


Bom o que posso fazer por enquanto é continuar admirando o trabalho alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário