sexta-feira, 25 de junho de 2010

Espanha...

Eu não era aquela garota, era só mais uma garota, era o
que eu não sabia... não que agora eu saiba, mas algo está diferente...
Não, eu não deixei te ter minhas crises de mau-humor, eu
ainda as tenho, tenho também aqueles dias em que respondo
não pra tudo, e alguns outros onde simplesmente não respondo!
É eu sei, eu disse que algo mudou, mas não foi isso!
Disse algo justamente por não saber o que mudou, mas isso
não me faz menos feliz, não faz meu sorriso menor, e também
não tirou o brilho dos meus olhos, até sorri quando estava
com raiva dele e ele com raiva de mim foi assistir ao jogo da
Espanha na casa do amigo. E sim, achei engraçado embora agora
eu esteja achando que não deveria ter sido tão grossa... mas ele me irritou!
Descobri, descobri o que mudou, ou uma das coisas que mudaram!
Ele mudou, bom ele já tinha mudado mas mudou de novo, tinha
mudado pra pior, agora mudou pra melhor, mas antes de todas
as mudanças era melhor...
Eu disse que não faria de novo o que acabei por fazer, eu tinha
entendido! Tinha mesmo, mas não sei por qual motivo, em um segundo, desentendi e falei o que não iria falar, fiz o que não iria fazer, ou assim pretendia.
Agora, apesar de tudo, ouvindo uma música que até ontem não me lembrava em nada ele, me deu uma vontade louca de aceitar que ele me ligasse e dizer "Lift your open hand. Strike up the band and make the fireflies dance, silver moon's sparkling, so kiss me."
Enfim, talvez algumas pessoas tivessem razão sobre algo que eu tinha certeza não ser... Mas algo em toda essa estranha história me satisfaz...
Ela é uma trouxa!

Um comentário: