sexta-feira, 20 de março de 2009

Muitas das coisas que estão acontecendo agora comigo são meio que uma consequência de algum ato passado, de algo que fiz ou deixei de fazer, falei ou não. Mas nem sempre pensamos em nossa vida hoje como consequência do que ela foi ontem, e não pensamos também que amanhã será consequência de hoje. Pelo menos não tanto quanto deveríamos pensar, e isso não sou só eu quem faz.
Mas tenho que reconhecer, sou inconsequênte diversas vezes... Ajo por impulso em várias situações e depois do fato consumado é que penso nos futuros pejuizos que aquilo pode, e provavelmente vai, me causar.
É sou um tanto quanto infantil diversas vezes e me desespera ver isso em mim ainda, daqui alguns meses serei uma criança com 18 anos e não gosto dessa idéia, embora muitos digam que seria melhor a vida se vivessemos como eternas crianças.
O que é melhor pra mim eu não sei, sei que vou dar o melhor de mim para que em um futuro próximo, ou distante mesmo, eu pense: Fiz a coisa certa!

Tenham um bom dia!



Texto baseado em um comentário...
Acho que está aqui sua resposta

4 comentários:

  1. Testo baseado em um comentário...
    Acho que está aqui sua resposta


    Googlee: Você Quis Dizer TEXTO.


    e bom se divertir
    gosto de comentar pelas madrugadas
    pois agora estou ajudando pessoal do msn
    links so madrugadas .



    ;]

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!
    o.O
    meu coração até doeu agora
    ahsuhua
    erro ridículo, horrendo
    ahsuahs
    mas já está corrigido
    haushauhsuah
    esqueça esse triste episódio

    Grata
    ahsuahusa

    ResponderExcluir
  3. entendi..

    não tive preça para falar pois
    não era um texto para eu comentar e sim sua resposta.


    asdadsasadasasdadsasad


    doeu coração
    tudo bem todo mundo erra
    ninguém e perfeito !


    até a proxima


    ;]

    ResponderExcluir