sábado, 4 de abril de 2009

Passei muitos dias sem postar aqui, a vida tá muito corrida, não estou tendo tempo pra nada! Sem contar o quanto eu estou confusa e amedrontada. O ano tá passando rápido e o medo de nada dar certo outra vez tá crescendo...
Saudades de quando eu tinha 5 anos e a minha maior preocupação era as roupinhas das minhas bonecas, de quanto eu tinha 8 e tinha que ser a melhor da turma porque minha mãe era minha professora, das tardes dos meus 12 anos que ia dar voltinha de bicicleta com alguns amigos e minha mãe descobriu que estavamos andando lá na rodovia e me deixou de castigo, e de pular muros com minha amiga e alguns amigos dela e depois subir em um pé de jabuticaba e ficar conversando, sinto falta até das brigas bobas dos 14....
Tudo isso parece que foi ontem, e o hoje pra mim não seria assim.
Saudades de um tempo que não volta mais...