domingo, 31 de outubro de 2010

Sem você ele não bate, só apanha...

Tudo era tão bonito, tão feliz, tão perfeito... Tudo era.
Mas eu não me importo, acredito que não acabou. A culpa é minha por pedir algo que não poderia ser, que eu sabia que não seria! Eu sabia, sempre soube, ele nunca me iludiu quanto a isso, disse com todas as letras e eu apenas deixei passar, até chegar nisso. E eu to tão confusa, isso é tão desconcertante! Por que diabos essas coisas acontecem comigo?! Onde está meu juizo, o juizo do meu coração!?
Será que você, pequeno coração, acha que é só sair batendo por aí? Você vive machucado, apanha sempre e continua a caçar brigas!
Que tal aguns dias sabáticos?! Só você e você? Só eu e eu? Sem essa de "você e eu"! Porque de você e eu, eu to cheia já! Essa junção nunca dá certo! Melhor você aí e eu aqui...
Melhor, a coisa certa a fazer, mas quem disse que o certo é fácil? Quem disse que o certo não doi!? Porque em mim doi, tá doendo e está sendo muito difícil.
Te ver indo embora, sabendo que você pensa ser o melhor pra mim, e infelizmente é, é terrível, é inquietante, é medonho... Mas não é o fim. Eu sei, essa tempestade vai passar!

"Pode crer, que tudo vai dar certo"

Um comentário:

  1. Dandara, continue cuidando bem assim das palavras. Assim elas não largam mão de você e nós agradecemos.
    Beijo e obrigada pela presença de sempre lá no sentimentolices.

    ResponderExcluir