sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um momento de fraqueza [...]



     Uma, duas, três vezes e nada. Já havia ligado diversas vezes e esta era a terceira vez que ia até lá. Não era de meu feitio procurar um garoto como agora, mas eu não poderia deixar isso como estava! O que ele acha!? Me encontra por dois meses, e quando ela volta tudo o que tenho é um “foi mal”? Foi mal o escambau, foi horrível!!!
     As luzes do quarto dele estavam apagadas, provavelmente ele não estava em casa, sentei na calçada e esperei... Não sei quanto tempo havia passado desde que resolvi virar guardinha da casa dele, mas todos os momentos, cada beijo, sorriso, abraço, cada palavra doce, risada, e até aqueles beliscões, vieram até mim, com grandes asas e o gosto amargo que há dias tenta enganar com doçura. Até as memórias perdidas, aquelas pequenas palavras que eu não lembrava que ele havia me dito, enquanto eu via a lua passar, voltaram para mim.
     Não sei quanto tempo fiquei alí, em devaneio, submersa em lembranças que de tão doces amargavam, machucavam, faziam-me querer gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário